Descrição básica

Oi! Esse blog é um lugar para colocar as traduções do jogo Super Dangan Ronpa 2, para português (brasileiro, mas eu acho que serve para PT também). Tomara que gostem do que fazemos!
Para a lista dos capítulos, é só clicar aqui.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Super Dangan Ronpa 2 - Prólogo parte 2

((Oooi, nova parte aqui! o prólogo tem umas 10 ou 12 partes, então vamos ficar bastante acostumados com esse título))



 O que é isso...?
 Um... Acho que é um bichinho de pelúcia...
 ...Está ceeeerto. Sou uma coelha de pelúcia. Sou feita de algodão.
 Meu nome é Mahou Shoujo Miwacle Usami... Mas vocês podem me chamar só de Usami!
 Eu sou a plofessola de vocês.
 Plazer em conhecê-los!


 H...Huh? Estou tendo alucinações? Vocês também 'tão vendo isso?


 Eu também posso ver...

 Ei, por que aquele Chihuahua está falando?!

 Eh?! Aquilo é um Chihuahua?!


 Pessoal, vocês sabem o que é um coelho de pelúcia?
 É um animal muito e muito adolável com pelo muito e muito fofo.
 Isso é o que eu sou! Sou uma coelha de pelúcia que canta, dança e fala!
 E-espera um segundo! Deixe-me organizar minha mente, por favor!
 Vá em flente!
 Hm, vocês estão comigo, caras, certo?
 Eu nunca vi um boneco de pelúcia que canta, dança e fala...
 D-deve ser movido por controle remoto... Não é nada além de um brinquedo de criança...
 Com esse tipo de movimento? Por um controle remoto? Isso não parece um brinquedo...
 O problema não é como essa coisa está se mexendo. É o que ela está dizendo.
 Você sabe. É, você sabe a situação em que estamos...!
 Clalo que eu sei! Eu sou a plofessola que supervisiona esta excursão escolar!
 Excursão escolar...?
 O que você quer dizer com "excursão escolar"?
 É um evento em que os estudantes vão numa viagem juntos enquanto supervisionados por um plofessor.
 N-não queremos uma definição...

 Vamos lá! Sua viagem divertida começa agoooola!

... Começa?




 Miss Monomi's Practice Lesson

 O quê...
 ......O quê......

Eu não podia acreditar no que estava vendo.
Não apenas vendo. Não podia acreditar na minha mente...
Eu não podia acreditar no próprio mundo.
A sala de aula desapareceu como se fosse uma peça de teatro, e então, diante de nossos olhos...
... Estava um céu azul e nuvens brancas...
... Um oceano azul e ondas brancas...
 ... Mas que inferno é este?!

Não importa como encarasse aquilo, era anormal..
Completamente absurdo.
E tão... Errado.

 O... O...


 O quêêêêêê?!


 É um truque, certo?


 O-onde estamos?!


 P-por quê?! Como?!


 Ei, pessoal! Por favor acalmem-se!
 Por favor! Por favor! Não é preciso entrar em pânico! Olhem ao seu redor!
 É um liiiiindo mar, não é? Vocês já podem ver suas almas sendo pulificadas!
 As coisas ruins estão sendo lavaaaadas embooola...


 Espere. Queremos uma explicação. Onde estamos?
 Onde...? É óbvio, não é...?
 Algum lugar! Além do oceano!
 Não podem ver?!


 N-nós sabemos que existe um mar, mas... Por que estamos aqui?!
 Sabe... Se você continuar glitando desse jeito, vai ficar com dor de garganta.
 Mas... É estranho que tenha um oceano aqui... Estávamos na escola há um minuto...
 Por favoooor descansem bastante, que nossa excursão está apenas começando!


 O que há com essa viagem repentina, hein?! Está acontecendo muito rápido!
 E-ela está certa...! Nós só estamos aqui porque entramos na Hope's Peak Academy.



 Aaaah. Hope's Peak Academy... Entendo...
 Vocês ainda se pleocupam com Hope's Peak Academy! Nesse caso...


 Por favor esqueçam tudo sobre ela! Este é o significado da nossa excursão!
 ...Huh?


 O que você quer dizer, desgraçada?


 Ei. Quem é você? O que planeja?
 Howawa? Eu não tenho plano algum! Estou fazendo isso por vocês!
 Quelo que surja uma glaaaaaande "espelança" em seus colações!

 É por isso que não há peligo algum nessa ilha! Não fiquem com medo, ok?


 Ilha...? Você disse "ilha"?
 Sim! Essa é uma liiiiiinda ilha tropical.
 Não há nada a temer. Não há sequer outlas pessoas. Uma ilha feita sóóó pala vocês.

 U-uma ilha deserta?


 Não diga que... Você vai nos fazer matar uns aos outros nessa ilha inabitada?!

((Por favor, não faz isso comigo seu albino estranho))



 Howawa! M-matarunsaosoutlos?!
 D-Deus me livre!
 Violência, machucar outlas pessoas, e tais atividades selvagens são ploibidas nessa ilha!
 "Matar"... Até mesmo dizer a palavla em voz alta...


 Kyaa! Assustador!

 Nesse caso, qual o propósito dessa "excursão escolar"? O que quer que façamos?

 Hola do meu discurso!
 Pessoal. Por favor solidifiquem seus laços de amizade enquanto aploveitam a ótima estadia nessa ilha!
 Essa é a regla da nossa "Emocionante Excursão Escolar"!
 Emocionante... Excursão escolar...?


 Por favor aumentem sua espelança enquanto vivem quietos e pacíficos dias onde naaada acontece, ninguém se machuca e ninguém sofle...
 É esse o plopósito da nossa adolável "Emocionante Excursão Escolar"...
 É isso que peço a vocês nessa ilha!

 O quê?
 Mas o quê?!

 Então...



 Vamos começar a nossa Emocionante Excursão Escolar!


Eu não preciso nem dizer, mas eu não pude aguentar.
Não havia como aguentar.
E então, como se uma cortina grossa caísse sobre mim...


... Eu desmaiei.




((Sim, você vai ter que decorar os nomes de todos os DEZESSEIS ALUNOS + o nome da Usami! Nos vemos na próxima parte, até mais!))

Um comentário: