Descrição básica

Oi! Esse blog é um lugar para colocar as traduções do jogo Super Dangan Ronpa 2, para português (brasileiro, mas eu acho que serve para PT também). Tomara que gostem do que fazemos!
Para a lista dos capítulos, é só clicar aqui.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Super Dangan Ronpa 2 - Prólogo parte 8

((Hey! Oitava parte aqui! Hora de conhecer mais personagens!))



 Beautiful Ruin [Summer Salt]

((Vamos ver o que tem no andar de cima))





 Isto parece ser... O restaurante do hotel.



 É grande o suficiente para um banquete. Um tipo de espaço que você só vai ter em países do sul...
 Senso de espaço? Estamos presos numa ilha, sabe.

 Será que estamos mesmo presos...?
 O que mais poderia ser...?
 …………



 Ah, bem. É melhor nos introduzirmos logo.
 … Olham, tem duas pessoas conversando ali.



 Re: Junk Food for a Dashing Youth

 Isso mesmo… É terrível quando fica envenenado.
 É por isso que você precisa chupar o veneno com a sua boca o mais rápido possível…



 Veneno? Entendo…
 E-ei... Vocês tem um minuto?



Music fades out

 Ah... Eu estava quase lá...

… Quase lá?



 Beautiful Ruin [Summer Salt]

 … Bom dia.
 Er… Bom dia. Meu nome é Hajime Hinata. Prazer em conhecê-los.



 Mais um novo rosto...



 Meu nome é Teruteru Hanamura. Eles me chamam de "Cozinheiro de Nível Super Colegial", mas…



 Eu prefiro "Chefe de Nível Super Colegial". Tem um ar bem mais... Sofisticado, não concorda?



Teruteru Hanamura: Cozinheiro de Nível Super Colegial

((Teruteru Hanamura  (花村 輝々) é dublado por Jun Fukuyama, provavelmente mais conhecido por seu papel como Lelouch (Code Geass).))



 Hm hm hm… Um prazer conhecê-lo.



 Oh! Agora que você mencionou, nós ainda temos que nos apresentarmos. Perdoe-me pelo atraso!



 Meu nome é Sonia Nevermind.



Sonia Nevermind: Princesa de Nível Super Colegial

((Sonia Nevermind (ソニア・ネヴァーマインド) é dublada por Miho Arakawa, uma novata no mundo da dublagem que ganhou fama rápida ao ser a voz de Himari em Mawaru Penguindrum. E é, essa é a minha personagem favorita da história dos personagens favoritos e EU AMO ELA))



 Eu venho de um pequeno país europeu chamado Novoselic. Vim para o Japão como uma aluna de intercâmbio.
 É um prazer estimado conhecê-lo! Vamos nos empenhar para manter uma amizade duradoura!
 É... Pra você também…

Pele branca como porcelana... Olhos azuis como joias preciosas... Cabelo dourado brilhante…

Ela tem aquela coisa que faz você querer ficar olhando e olhando para ela, para sempre.




 … Você está deslumbrado? Eu acho que é normal.
 Sonia-san é a "Princesa de Nível Super Colegial". Ela é da realeza.

Princesa... De Nível Super Colegial…?

Normalmente, eu me surpreenderia por algo do tipo, mas...




… Para uma pessoa tão linda e graciosa como ela, esse título não parece estranho.



 Hum, isto pode parecer um pouco impudente… Mas… Se eu puder ser totalmente honesta, estar aqui me agrada um pouco.
 Eh? Agrada? Por quê?



 No meu país, eu não tinha um amigo sequer da minha idade com o mesmo status.
 Então, todos juntos nessa atividade grupal... Parece um sentimento fictício!



 … Eu aplaudo a todos vocês!
 Aplaude…? Hum, o-obrigado.

De algum jeito... Eu sinto como se devesse me ajoelhar diante dela.



Fragmento de Esperança conquistado



 Ei, ei, vocês três. Estão tentando me deixar de fora do grupinho?
 Não… Nada a ver…

 Parece mesmo algo que você faria, ir direto ao restaurante, Hanamura-kun. Este aqui preenche as expectativas do Chefe de Nível Super Colegial?



 Heh heh heh… Eu estaria mentindo se dissesse que não.
 E já que não quero ser um mentiroso, vou te dizer a verdade agora mesmo.



 É. Preenche as minhas expectativas.

 O ambiente urbano da minha vizinhança Minato é legal, mas esse tipo de atmosfera rural é magnífico.
 Hm hm hm hm!

((Minato é um distrito de Tokyo, eu acho))

 Ei, Hanamura…



 Você vai mencionar o quão refinado eu sou? Ah, não precisa!
 Não é isso… Você não está preocupado com a nossa situação?
 Preocupado? Não há nada com o que se preocupar. Eu estou feliz aqui.
 Feliz…? Por quê…?



 Isto é um negócio sério, então me escute.

Música para

 Eu estou dando umas olhadas na Pekoyama-san, e parece que ela deixa a guarda surpreendentemente baixa.
 O que você acha?
 …Hã?



 Re: Junk Food for a Dashing Youth

 Considerando as possibilidades, é um fio-dental preto. Eu quero saber a sua opinião.
 Isso é um assunto digno de uma discussão séria.
 Vá em frente. Pode começar.
 … Não, eu passo.



 Além disso, isto aqui também é inesperado...
 Essa Sonia-san ali parece ser bem ingênua.
 Digo, princesas deveriam ter ao menos um pouco de senso comum.



 Por exemplo, se eu disser que uma parte inferior do meu corpo foi envenenada, e pedir que ela tire o veneno com a boca…

É disso... Que ele estava falando antes…?!



Música para

 … Com licença, do que vocês estão falando?

 Ah, eu vou te contar tudo depois!



 Beautiful Ruin [Summer Salt]

 … E nós vamos pará-lo se estivermos por perto. Usando a força.



 Enfim, parece que há uma chance de expandir meus horizontes vivendo nessa ilha.

 Afinal, na cozinha e no amor, paixão é a coisa mais importante! Hoh hoh hoh hoh!

Este cara... É mais perigoso do que eu pensava.



Fragmento de Esperança conquistado

((Vamos ver agora os Report Cards deles.))



Sonia Nevermind
Altura: 1,74m / Peso: 50kg / Busto: 83cm / Tipo sanguíneo: A
Aniversário: 13 de outubro
Gosta: O oculto, Japão
Odeia: Umeboshi
Título: Princesa de Nível Super Colegial



Teruteru Hanamura
Altura: 1,33cm / Peso: 69kg / Busto: 88cm / Tipo sanguíneo: A
Aniversário: 2 de setembro
Gosta: Mamãe
Odeia: Comida vulgar
Título: Cozinheiro de Nível Super Colegial

((Ok, até agora, já foram 13 personagens! Ainda tem mais 3. E o prólogo ainda está longe de acabar, viu? São 12 partes! Até mais!))

Nenhum comentário:

Postar um comentário